Larissa Dias

Quem sou eu?

No início da minha carreira me formei e atuei por mais de 15 anos nas áreas financeira, contábil e fiscal. Porém, eu sentia que algo estava faltando...

Descobrir uma nova vocação já adulta foi um processo pelo qual passei e fazer isso sozinha foi muito, muito difícil. 

Desde a adolescência gosto de mitologia e hoje posso dizer que a mitologia representa muita coisa pra mim, ela mudou minha vida!

Tive a sorte de me formar em uma especialização de Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Analítica e descobrir minha vocação para a psicoterapia e para a orientação profissional ao desenvolver meu jogo e um método próprio de orientação: a Jornada Vocacional. Hoje sou professora desta pós e da pós de Mitodrama.

Também decidi fazer Sociologia, porque vi como as relações sociais são importantes para nossa psique.

Além disso, fui procurar a formação em Psicoterapia, que me habilitaria a atender meus pacientes, além de cursos nas áreas de Orientação Profissional.

Hoje trabalho como Psicoterapeuta e sigo a linha de Jung, trabalhando com sonhos, mitos e contos na linha da psicologia analítica, além de atuar na Orientação Vocacional para jovens e adultos.

Me tornei Membro da Associação Brasileira de Orientação Profissional, além de certificada pela Escola Eneagrama 360º de Khristian Paterhan, que me habilita a aplicar e analisar o teste de personalidade de forma pessoal e empresarial.​

​Além disso, sou escritora de mitologia, dançarina de dança cigana e flautista amadora e idealizadora da Revista Eletrônica Mitologia Aberta.

Acredito, por experiência de vida, que uma formação diversificada é capaz de nos ajudar a compreender o mundo e as pessoas de uma forma que nos possibilite cumprir nossa missão e ajudar quem busca auxílio.